Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias Variadas
Notícias Variadas

EMPRÉSTIMO COM JUROS BAIXOS E PRESTAÇÃO FIXA - 25/01/2024

A Ascicred iniciou o ano com uma nova campanha para quem deseja ter um dinheiro a mais, para quitar contas, viajar, pagar o IPVA, comprar material escolar, realizar um velho sonho, etc.. Diante disso, a reportagem GP conversou com a agente de negócios, Cintia Franco, que contou um pouco mais sobre o que ela chama de Consignado Folia da Ascicred. Veja.

“Essa campanha vai atingir servidores do INSS, aposentados, pensionistas, servidores federais e servidores municipais locais. Para tanto, a pessoa, cooperado ou não, tem que procurar a agência, para calcularmos e informarmos a ela qual é o valor máximo que ela pode retirar e também se adequar, caso ela esteja precisando de um valor especifico. Temos vários prazos e taxas diferentes em cada prazo. A campanha começou no último dia 22 e vai até o dia 2 de fevereiro, com taxas fixas, a partir de 1,15%. Ou seja, as parcelas não têm alteração, ao decorrer dos pagamentos das mensalidades. E para quem ainda não é cooperado Ascicred, será um prazer tê-los na agência, para abrir uma. É muito fácil: basta apresentar os documentos de CNH, RG e comprovantes de endereço e renda. E a pessoa pode começar a receber o salário dela, por meio da gente. A integralização da Ascicred é de apenas dez reais. Portanto, só não tem conta na Ascicred quem não quer. Depois que o dinheiro cair na conta, a pessoa pode gastar com o que ela bem quiser,” explica Cintia.

EM QUAL AGÊNCIA? - “Em todas as agências da cidade, inclusive onde trabalho, que é a, do Centro, mais as agências de Igaratinga/MG e Antunes/MG há pessoas, para atender. Se a pessoa quiser, pode também me chamar, pelo whatsApp (37) 9 9833-8779, quie estarei à ordens.”

VOCÊS CONSULTAM O SPC? - “Não tem consulta ao SPC - Serviço de Proteção ao Crédito, nem ao Serasa. Inclusive, essa também é uma oportunidade para quem quer limpar o nome, fazer o empréstimo e começar o ano com o pé direito.”


Mais da Gazeta

Colunistas