* VOCÊ ENCONTRA A GAZETA NAS SEGUINTES PADARIAS: BARIRI (São José), CAFÉ COM LEITE (São Luiz) e FRANÇA (rua Direita); * MERCEARIA DONA BENTA (São José) * NAS BANCAS: FELIPE (em frente à EE Governador Valadares); FRANCISCO (em frente ao Santander); LEONARDO (praça das “bolas”) * E POSTO STOP SHOP (avenida Ovídio de Abreu).
Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.
PESSOA AMARGA E DE MAL COM A VIDA?
“Antes de mais nada, tenho orgulho de ser assinante da GAZETA, mas hoje quero fazer uma denúncia. A paróquia de Nossa Senhora da Piedade tem dois sacristãos. Um é baixo, loiro, um amor de pessoa. É alegre, fraterno, comunicativo, dado e atencioso. O outro é alto e magro, um horror!!! É triste, grosso, estúpido, fechado e arredio. Um cara desses não pode, de jeito nenhum, trabalhar numa paróquia. Por causa dele eu já tive muita vontade de começar a frequentar outra igreja católica. Espero, com essa publicação, que as devidas providências sejam tomadas pelos padres. Inclusive, se esse homem quiser fazer um tratamento psicológico eu pago pra ele, já que nunca vi uma pessoa tão amarga e de mal com a vida, como ele. Favor não citar o meu nome e, desde já, deixo o meu agradecimento por essa importante veiculação.”
NOTA DA REDAÇÃO - Procurada, veja a resposta de padre Toninho, do Santuário de Nossa Senhora da Piedade.
“Os padres estão abertos para conversar com a pessoa que fez a reclamação, pessoalmente. Basta procurar os padres aqui da paróquia que será atendida. É só ligar para a paróquia: 3231-2137 e agendar. Entretanto, falas anônimas não serão levadas em consideração. Afinal, o verdadeiro cristão não se esconde nas trevas,” alfineta padre Toninho.
“VAI TER MESMO MCDONALD’S NA CIDADE?”
“Li na GAZETA, na coluna do Angelo Caffaro, há um tempinho, que o construtor Saulo Mendes, juntamente com outros empreendedores, compraram aquele espaço todo, onde funcionava a Coopará, para, talvez, construir ali mais um shopping na cidade ou até reativar a Coopará. Depois, ouvi de outras pessoas, que esses mesmos empreendedores, estão correndo léguas de mexer com leite e que, com certeza, será erguido um shopping mesmo! Disseram mais: terá até um loja McDonald’s lá dentro. Vai ter mesmo?”
NOTA DA REDAÇÃO - Procurado pela reportagem GP, o empresário na construção civil Saulo Mendes não enviou a resposta em tempo hábil. Porém, caso ainda queira responder, é só entrar em contato, pelo 3232-3434.
Entre outras queixas dos leitores GP leia: “AGRESSÃO NÃO SE COMBATE COM OUTRA AGRESSÃO”