Alcance, credibilidade e imparcialidade,
desde 1984
Ano 42 - Nº 2127
22 de Junho de 2026
Em março deste ano, a Unimed Centro-Oeste realizou a eleição por aclamação da nova diretoria. Embora a composição tenha sido mantida, houve uma mudança na distribuição dos cargos entre os três médicos que já integravam a gestão da cooperativa. Com isso, o médico Éverton de Paiva Marinho, que atuava como diretor administrativo, assumiu a presidência da Unimed Centro-Oeste. O médico Rair Geraldo Richard Xavier segue como diretor financeiro, cargo que já ocupava na gestão anterior. Já o médico Márcio de Melo Morais, que presidiu a cooperativa até então, passou a exercer a função de diretor administrativo. A mudança faz parte da nova composição da diretoria, que dará continuidade ao trabalho desenvolvido pela cooperativa, mantendo o compromisso com a qualidade da assistência prestada aos beneficiários, o fortalecimento do cooperativismo e o desenvolvimento da Unimed Centro-Oeste.
Os três médicos que compõem a nova diretoria dessa cooperativa de saúde. Da E p/ D: o presidente Éverton Marinho, o diretor financeiro, Rair Xavier, e o diretor administrativo, Márcio Morais