Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
ANO 38 - Nº 1917
Pará de Minas 13/05/2022


exclusivo

GERANDO PERGUNTAS

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

GENTE PEQUENA

exclusivo

GALERA PARTICIPANTE

exclusivo

GOTA POÉTICA

exclusivo

GRANDE PATRIMÔNIO

exclusivo

GALERA PLANTONISTA

exclusivo

GRITO POPULAR

exclusivo

GENTE PENSANTE

exclusivo

“FIQUEI LIGADA A UM MONTE DE APARELHOS, MAS NÃO TINHA MAIS O CÂNCER NO MEU CORPO”

exclusivo

O mais tradicional evento cultural da cidade debateu sobre a VIDA PÓS-PANDEMIA

exclusivo

HISTÓRIA DE VIDA

LEVINO DA COSTA DE JESUS, 115
Adoro o GP Jornal

TÁ NA GAZETA? TÁ NA HISTÓRIA!

“Por ser sério, o GP Jornal é muito respeitado na cidade!”
JOSÉ IRINEU SILVA, empresário.

Eventos GP

Os 10 mais elegantes do ano de 2011



SUZANA MACHADO DOS SANTOS - Empresária, 54, filha de Laís Machado e Mauro Machado, é casada com Flávio Marinho dos Santos com quem tem 3 filhos: Rafael, 31, Flávio Júnior, 29,e Paulo Henrique, 26. Trabalha na Artec - Artefatos de Concreto. Sua cor predileta é a branca. Reunir a família, encontrar com os amigos, viajar e estudar inglês são as coisas que ela mais gosta na vida. O que menos gosta é de falsidade e desonestidade. Para ela, a GAZETA tem credibilidade, é diversificada e abrange várias camadas sociais. Seu mantra: “Não deixe que a rotina arrase sua vida!”
ARLETE SANDRA DE ARAÚJO - Empresária, 37, filha de Neuza Nogueira Barbosa e Vicente Cecílio de Araújo, é casada com Marco Antônio de Almeida Ribeiro com quem tem dois filhos: Elisa, 18, e Fernando, 6. Trabalha na Márcia Gás. Sua cor predileta é a preta. Estar em casa com a família, amigos e pessoas simples e verdadeiras são as coisas que ela mais gosta na vida. O que menos gosta é de injustiça e covardia. Para ela, a GAZETA é um veículo de comunicação preparado, semanalmente, com muito carinho para os seus leitores. Seu mantra: “Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”.
RALPH LUIZ PERRUPATO - Engenheiro civil, 48, filho de Sandra Maria Ascef e Rubens Perrupato, é casado com Renata Saddi com quem tem um filho: David, 14. Trabalha na Cerâmica Parapuan. Sua cor predileta é a azul. A sinceridade é a coisa que ele mais gosta na vida. O que menos gosta é de mentira. Para ele, a GAZETA é um jornal que trata de todos os assuntos com seriedade e imparcialidade. Seu mantra: “O Senhor é o meu pastor, nada me faltará”!
MILENA DE ALMEIDA LARA PEREIRA - Médica, 30, filha de Marilene de Almeida Lara e Osvaldo Pereira, 30, é noiva de Flávio Ramos. Trabalha em seu consultório, no PSF do bairro Dom Bosco e no Pronto Atendimento local. Sua cor predileta é a azul. Ficar com a família, viajar e curtir os amigos são as coisas que ele mais gosta na vida. O que menos gosta é de mentira e hipocrisia. Para ela, a GAZETA é séria, íntegra e verdadeira, mostrando o que o cidadão quer saber. Seu mantra: “O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos”...
MEGG FÓFANO BERNO LESSA - Médica, 40, filha de Maria Leda Fófano e José Roberto Carlos Berno, é casada com o também médico Mário César Ferreira Lessa Júnior com quem tem dois filhos: Maria Eduarda, 10, e Maria Fernanda, 7. Trabalha em seu consultório médico. Sua cor predileta é a preta. Receber os amigos em casa, viajar para conhecer novos lugares, estar com a família e ir ao cinema são as coisas que ela mais gosta na vida. O que menos gosta é da solidão. Para ela, a GAZETA é um meio de comunicação que traz inovação, criatividade, lazer e cultura com muito estilo. Seu mantra: “Viver e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar e cantar”...
IBRAHIM DA SILVEIRA SIMÃO - Empresário, 32, filho de Elizabeth Maria da Silveira e Antônio Francisco Faria Simão, é casado com Marília Inácio Resende com quem tem uma filha: Ana Clara, 13. Trabalha na Confecções Sibra. Sua cor predileta é o verde. Estar com a família e amigos, viajar, praticar esportes e trabalhar são as coisas ele que mais gosta na vida. O que menos gosta é de pessimismo. Para ele, a GAZETA, além de jornal, promove eventos, entretenimento e lazer, criando oportunidades de forma democrática e criativa. Seu mantra: “Obrigado meu Deus! Só tenho a agradecer por tudo, todos os dias da minha vida”!
GABRIEL JOSÉ BARBOSA PALOTTI - Administrador de empresas, 29, filho de Marta Elena Barbosa e Adelmo Pedro Palotti, é casado com Júlia Lage Ribeiro. Trabalha na Granja São José e na Cooperoeste. Sua cor predileta é o azul. Trabalhar, viajar, praticar esportes e receber os amigos são as coisas que ele mais gosta na vida. O que ele menos gosta é da falta de incentivo do governo para com os produtores rurais. Para ele, a GAZETA é o melhor veículo de comunicação da cidade, por ser imparcial e comprometida! Seu mantra: “Para o homem honesto, uma boa reputação é a melhor herança”.
GERALDO EUGÊNIO BARBOSA MANSUR - Economista, 45, filho de Júnia Marlene Barbosa e Nagib Mansur, é casado com Solange Gonçalves Martins como quem tem duas filhas: Júlia, 23, e Fernanda, 20. Trabalha na prefeitura como vice-prefeito. Sua cor predileta é a azul. A sinceridade e a amizade são as coisas que ele mais gosta na vida. O que menos gosta é de injustiça social. Para ele, a GAZETA estampa em suas páginas a história das pessoas e personalidades da nossa cidade, ajudando na construção de uma sociedade democrática. Seu mantra: “A paz exige 4 condições essenciais: verdade, justiça, amor e liberdade”!
ARETUZA GIMENEZ RODRIGUES - Advogada, 29, filha de Carmen Lúcia Gimenez e Hélio Fernando Rodrigues, é solteira. Trabalha como comerciante. Sua cor predileta é a azul turquesa. Viajar, curtir a vida, conhecer lugares e pessoas de diferentes estilos são as coisas que ela mais gosta na vida. O que menos gosta é de preconceitos, pois apesar de cada pessoa ter o seu modo de vida, somos todos iguais. Para ela, a GAZETA influencia e revoluciona a cidade. Cresci com este jornal! Seu mantra: “Ninguém conhece os mistérios da vida, nem seu significado definitivo. Mas para aqueles que desejarem acreditar em seus sonhos, em si mesmos, a vida é uma dádiva preciosa na qual tudo é possível”!
ANDRÉ DE LIMA RUFINO - Advogado, 49, filho de Maria Cândida de Lima e Antônio Rufino Filho, é casado com Denise Maria Silva com quem tem dois filhos: Rafael, 22, e Marina, 16. Trabalha no Senai de Pará de Minas. Sua cor predileta é o azul cintilante. Praticar esportes, estar e viajar com a família, ler, ministrar palestras e viajar de motocicleta são as coisas que ele mais gosta na vida. O que menos gosta é quando alguém se exalta humilhando o outro. Para ele, a GAZETA, além de prestar imensurável serviço

Mais da Gazeta