A Ascipam - Associação Empresarial de Pará de Minas, lançou mais um projeto social nas dependências do clube Sesi, localizado no bairro Jardim Castelo Branco. Com o objetivo de apoiar projetos promovidos por associações comunitárias existentes na cidade, a entidade lançou o Ascipam Social. Para falar sobre o assunto, a coordenadora de projetos da Amebras - Associação das Mulheres Empreendedoras do Brasil, Célia Domingues, esteve na cidade. Célia, que desenvolve diversos trabalhos sociais no Rio Janeiro, contou sua história de mais de 20 anos de dedicação a programas sociais. Ela emocionou o público ao mostrar resultados concretos de que os sonhos podem se tornar realidade. Antes da palestra, ela falou com a reportagem GP. Confira.
“O Elias Diniz demonstrou interesse em trazer para a cidade os mecanismos que usamos no Rio de Janeiro para fazer transformação, não só cultural, mas também com as pessoas que estão fora do mercado de trabalho. Ele me convidou para vir a Pará de Minas mostrar o meu trabalho, conhecer a demanda da cidade e, quem sabe, apresentar algumas sugestões para que o trabalho evolua e toda a comunidade seja contemplada dentro da proposta da associação”, revela Célia.
Durante o evento foram apresentados aos líderes comunitários o software que tem sido desenvolvido pela Ascipam para viabilizar a informatização da associação e facilitar o seu trabalho organizacional.
* Mais informações pelo site da Ascipam: http://www.ascipam.com.br/