Assim que a edição anterior dessa GAZETA começou a ser entregue aos milhares de assinantes GP, bem como chegar às bancas, a nova delegada, que já está respondendo pela 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pará de Minas, chegava à cidade. Trata-se da discreta Eliete Maria de Carvalho (foto), que falou com a reportagem GP, mas não quis passar dados como idade, estado civil e filhos, por se tratar de vida pessoal. Veja.
“Sou nascida em Sete Lagoas/MG, onde trabalhei por 19 anos, mas estou vindo de Poços de Caldas/SP, onde eu respondia também por uma regional, há um ano e meio. O índice criminal de lá é baixo, mesmo estando perto da perigosa São Paulo/SP”, resume a nova delegada regional.
TRABALHO - “Como sou bastante organizada, vou, 1º, dar uma ajeitada na Casa e focar, imediatamente, nas investigações. Quando optei por escolher Pará de Minas, na verdade não sabia muito sobre a cidade. Claro que sempre tive uma simpatia por ela, porque já passei por aqui a passeio. Com a aposentadoria do meu colega, doutor Augusto, eu fiz o pedido para ser transferida para cá e fui atendida. E com os colegas que já tenho aqui, estou, neste momento, me inteirando sobre a realidade da cidade para, com certeza, fazer um projeto de trabalho”.