Foi comovente e impactante a entrevista que o Fantástico fez com a Xuxa, quando ela afirmou que abandonou as práticas sexuais precoces aos 13 anos (início da adolescência), o que nos leva a crer que Xuxa passou a infância inteirinha nas mãos de tarados, como “o que cheirava a álcool” (será que era o pai, pois ela não fala o nome); depois, “o amigo do pai e muitos e muitos outros”. Palavras textuais dela que afirmou, também, ter feito da mãe sua confidente, anos mais tarde. Tive muita pena dela, pois Xuxa revelou uma culpa gigantesca que nenhuma psicanálise e/ou psicoterapia conseguiram eliminar de todo, tanto que ela teve de vir a público expiar a sua culpa. Imagino que ela, certamente, tenha feito tratamento psicológico. Espero que, agora, ela esteja liberta desses fantasmas e que se torne defensora das crianças e adolescentes inocentes, vítimas de pedofilia em todos os níveis. Estou torcendo para que Xuxa faça disso uma bandeira e lute contra esse mal devastador de almas. Será uma grande força um nome igual ao dela, que agrega muita gente, afeto e ideias, fazer parte dessa corrente do bem. Muita gente não a compreendeu. Veja o comentário maldoso, mais que isso, insensível e maledicente, que ouvi numa loja onde duas madames conversavam:
- Ah!, a Xuxa está é ficando velha e posou de vítima para a Rede Globo ter dó dela e continuar a lhe dar emprego. Devia estar sendo ameaçada de demissão...
Depois ficaram rindo e a outra comentou respondendo:
- Ela não devia ter exagerado tanto, falando uma verdade assim, tão crua... Nossa Mãe, fiquei até com vergonha!
Tentei arrazoar e valer meus argumentos, mas elas não me ouviram, pois não tinham alcance intelectual para acompanhar-me. (DINORAH CARMO – BH/MG)