Durante o Grande Papo de abril, quando se debateu sobre a real situação do Hospital Nossa Senhora da Conceição, o seu diretor administrativo, Renato Vasconcelos, falou em 1ª mão que estava sendo criada uma espécie de assessoria de imprensa do hospital. Naquela noite, a revelação dessa iniciativa foi bastante elogiada pelo condutor do evento, jornalista Bié Barbosa.
Agora, quase dois meses depois, Renato Vasconcelos reuniu a imprensa patafufa, para falar do início desses trabalhos e explicar como funcionará esse novo serviço. A intenção, segundo ele, é oferecer um suporte para os meios de comunicação da cidade, assim como mostrar, através da imprensa, o que acontece dentro da instituição hospitalar.
Durante muito tempo, o hospital era agredido e não se pronunciava, mas agora isso vai mudar, tendo como responsável por este serviço a funcionária Nilce Oliveira (foto). Este é um trabalho muito importante que eu vinha pensando, desde o início desta gestão. Como existiam alguns casos de emergência que deveríamos priorizar, só agora colocamos em prática. Os temas são relevantes para toda a população que tem o direito de ficar sabendo de tudo que acontece, em relação