“Quando se fala em comércio, logo nos lembramos dos tempos de mercearia, quando tudo o que comprávamos era anotado em cadernetas. Os tempos mudaram. Pequenos mercados se tornaram grandes redes, os empresários passaram a enxergar o mercado de forma futurista. Foram em busca de especialização, capacitação e valorização de seus clientes. Em Pará de Minas, não é diferente. Andando pelas principais ruas, podemos ver uma nova realidade com as lojas mais bonitas e modernas. O comércio engloba, além da troca de mercadorias, capital e trabalho, uma gama imensa de relacionamentos que acabam funcionando como motores propulsores da integração, do desenvolvimento e do crescimento da humanidade. Ou seja, como comerciante posso afirmar que parte do que conhecemos do comércio no passado ainda sobrevive. Nossos vendedores são vistos pelos clientes como amigos, psicólogos ou até mesmo um membro da família. Mas para acontecer essa fidelização é preciso vestir a camisa da empresa e receber o cliente com o carinho que ele merece. A aparência de seu estabelecimento é muito importante, claro, mas o essencial é a forma com que o seu cliente é atendido, ao entrar em sua loja. Trabalhamos com pessoas, temos que ser bons ouvintes e até mesmo videntes, pois vendemos para pessoas que buscam se sentir realizadas com as nossas mercadorias”.