Um boato explodiu e se espalhou rapidamente pela cidade como um busca-pé, na noite de 5ª feira, 27. Segundo a fofoca, o empresário Giany Paiva (leia-se Sabor da Roça) estaria dentro de um avião, quando teria sido eliminado com um tiro. Ainda naquela noite, a reportagem GP tentou entrar em contato com o conhecido empresário, através de seu celular. Em vão, porque o celular dele estava desligado e em suas lojas ninguém soube dizer de seu paradeiro. Porém, na manhã do dia seguinte, 28, 6ª feira, o empresário retornou a ligação para a GAZETA. Veja agora, o que disse Giany Paiva.
“Na 5ª feira, fiquei aqui na loja boa parte do tempo e depois fui pro Ceasa, em Belo Horizonte. Só que eu não estava com o meu celular que ficou em casa, desligado. Quando o peguei, vi as chamadas da GAZETA e liguei para saber do que se tratava”, diz Giany.
BOLA PRA FRENTE – “Tudo isso que as pessoas estão falando é uma coisa absurda. Pará de Minas é cidadezinha... então, é quase normal acontecer isso com todo mundo. Acredito que isso acontece porque algumas pessoas não aceitam a gente estar trabalhando, de estar tentando vencer na vida. Aí, vem uma pessoa que está preocupada com a gente e inventa esses boatos. Para falar a verdade, eu acho que os que estão ferrados na vida são os que mais se preocupam com a gente. Então, eles não aceitam as vitórias da gente. Sei que as minhas qualidades são reconhecidas por poucos que convivem comigo e que os meus defeitos são apontados por muitos que não me conhecem. Se alguém está falando mal de mim, eu não ligo. Isso é sinal de que estou crescendo e incomodando aqueles que não são capazes de crescer, como eu. Tenho a vida muito boa e só tenho a agradecer a Deus, todos os dias, por ter uma família maravilhosa, os meus irmãos que me ajudam demais aqui na loja. Bola pra frente”!