A reportagem GP esteve na tarde de 6ª feira, 19, com Arlindo Gonçalves de Paula, 40, consultor em vendas na Pavepe/Fiat, há 14 anos. Casado com Geralda Gledes de Carvalho e pai de Ana Cristina e Isabelle. Arlindo foi novamente eleito vereador na vizinha cidade de Maravilhas. Na verdade, ele está foi eleito para o 4º mandato, mas é a 2ª vez que é o mais bem votado vereador da cidade, dessa vez, com 347 votos. Fique por dentro.
“Primeiramente, é um prazer falar com a GAZETA. Atribuo essa expressiva votação ao serviço prestado à nossa cidade, à nossa população, porque ninguém é eleito e reeleito por acaso, ainda mais sendo o mais votado. Isso é sinal de que estamos trabalhando bem e a população está reconhecendo o nosso trabalho. Fico muito agradecido com cada pessoa, com cada um que contribuiu, direta ou indiretamente, para a minha reeleição, principalmente a Deus, e a minha família, que em todo momento, está sempre comigo”, agradece Arlindo.
CAMPANHA TRABALHOSA - “A campanha foi trabalhosa, porque, além de trabalharmos sempre nos últimos 4 anos, tem também a reta final, quando chegam os 3 meses que antecedem a eleição que é um período que podemos estar realmente dedicando mais à campanha. É trabalhoso, porque gosto de visitar as casas, conversar com um, conversar com outro; gosto de mexer com gente. Mas, de uma forma ou de outra, é cansativo, até porque a gente levanta cedo, e só repousa tarde”.
100 MIL REAIS - “Hoje, sou presidente da câmara, eleito para assumir o biênio 2011/12. Tenho feito um trabalho administrativo muito bom e um recurso em caixa para devolver para prefeitura no valor em média de R$ 100.000,00, através da minha administração. Esse valor, para a nossa cidade, é muito expressivo. Mas dessa vez não irei concorrer à presidência da câmara, mesmo sendo o mais votado, porque a nossa Lei Orgânica não aceita reeleição para presidente da câmara por mais de 2 anos”.
FUTURO POLÍTICO – “Creio que eu possa, um dia, ser candidato a prefeito. A gente almeja estar crescendo, subindo mais degraus dentro da política. Inclusive nessa última eleição, tivemos pesquisas, onde um dos nomes mais solicitados para ser prefeito foi o meu. Mas não foi possível ser candidato a prefeito, desta vez. Então, sai como vereador novamente e, graças a Deus, tive esse final feliz”.