Nos últimos dias, uma das bandas que vem se destacando muito em Belo Horizonte/MG é a Falcatrua. Liderada pelo vocalista André Miglio, 34, natural de Teófilo Otoni/MG e casado com a pará-minense Débora Amorim, ele foi integrante do grupo de circo Trampulim. Depois de entrar para a banda, há 8 anos, já gravaram dois cds e um dvd. Recentemente, a banda passou por um processo de mudanças internas e, agora, com novos integrantes, novas músicas e novos planos, acaba de lançar o novo disco, intitulado Vou com Gás, com releituras de músicas do grande mestre da Soul Music no Brasil, o eterno Tim Maia. André bateu um papo com a reportagem GP, quando falou com exclusividade sobre o novo álbum e de sua ligação com Pará de Minas. Confira.
O NOVO TRABALHO - Esse álbum foi uma surpresa, como um sonho que se transforma em realidade. Nós sempre brincávamos dizendo: Imagina um dia o Nélson Mota dirigir um trabalho nosso... E, de repente, recebemos o convite para fazer o show no lançamento do livro do cara. Ele adorou e botou a pilha para gravarmos, sugerindo o John na produção musical que, aliás, também era uma aspiração da banda trabalhar com um grande produtor como ele. Assim, pegamos confiança, para gravar as músicas desse ícone da música brasileira que é o Tim Maia.
PARÁ DE MINAS A minha ligação com essa cidade começou ainda com o grupo de circo Trampulim. Nós apresentamos duas vezes aí, sendo que a última foi no
Parque do Bariri. Depois conheci a Débora, cuja família é toda vinculada