A reportagem GP descobriu, recentemente, que o pará-minense Héverton Martins, que prefere ser chamado pelo nome artístico de Héverton Sponcheado, fez sucesso como modelo até no exterior. Tudo começou quando ele, ao mudar-se para Brasília/DF, participou do concurso Mister Gay Brasília 2012 e faturou o difícil título. Depois, ele foi enviado para concorrer ao Mister Gay Brasil 2012, quando também ficou com o 1º lugar, ao ser considerado pela comissão julgadora como o Gay Mais Bonito do Brasil. Sendo assim, ele se preparou fisicamente e foi concorrer ao Mister Gay Mundo, na liberal Joanesburgo, na Africa do Sul. Agora, residindo novamente em Pará de Minas, Héverton esteve na sede da GAZETA, onde ele contou com absoluta exclusividade tudo sobre as suas magníficas experiências. Não deixe de ler.
“Nasci em Pará de Minas, onde vivi por 15 anos. Depois, mudei-me para Brasília, onde morava em Riacho Fundo, cidade satélite. Entrei no mundo da moda de brincadeira e eu acho essa história até bem engraçada, porque eu, na verdade, incentivava era a minha irmã Eliana para ela participar de concursos e ela nunca aceitava. O único concurso que ela disputou na vida foi o Garota Piscina, realizado pela GAZETA, no ano de 2010, quando ela representou a Corpo e Arte. De repente, fui eu que entrei neste concurso sem pensar direito e ganhei assim, do nada”, conta Héverton.
MISTER GAY BRASIL – “Eu estava no meu trabalho, quando acessei o site onde as inscrições estavam abertas. Decidi me inscrever. Tinha que mandar 5 fotos e eu mandei apenas uma. Mesmo assim, fui selecionado. Aí, ganhei os 2 concursos, o Mister Gay Brasília e o Mister Gay Brasil, ambos referentes a 2012. Para mim, foi uma coisa única ser escolhido como o Gay Mais Bonito do Brasil. Tudo que vivi nesse concurso foi uma experiência ótima”!
MISTER GAY MUNDO – “ Como eu ganhei o Mister Brasil, fui enviado para a África do Sul para concorrer ao Mister Mundo, mas não deu para mim. Porém, em todos esses momentos eu vi e vivi muita coisa. Mas é tudo inexplicável... apenas os candidatos que vivenciaram tudo aquilo sabem como é. Infelizmente, eu não fiquei entre os 5 finalistas. O título ficou com um alemão que reside em Nova Zelândia (14º da E p/ D, na foto da 1ª página).
PARÁ DE MINAS – “Agora, estou de volta a Pará de Minas, onde pretendo ficar por um tempo com a minha família. Para ser sincero, eu achava que aqui, antigamente, era bem interiorzinho, mas vi que agora Pará de Minas já está com porte de cidade grande, bem desenvolvida. Vejo que a cidade está bem. Porém, pelo que tenho percebido, está deixando a desejar no quesito de empregos que estão realmente muito escassos”.
* O Mister Gay Brasil fará uma apresentação especial no Garoto & Garota Piscina Premissa 2013. Oportunidade única. Não perca!