Pensando no Dia do Comediante, comemorado em 26 de fevereiro, a reportagem GP foi atrás de uma inusitada personagem, por não ser ainda muito comum ver coisas desse tipo na cidade. Trata-se da atriz Cristiane Santos que tem inúmeros personagens em sua bagagem. O diferente dessa atriz é que ela se transforma em um de seus personagens para trabalhar na porta de estabelecimentos comerciais com o intuito de levar clientes para dentro das lojas. A reportagem GP esteve com ela, durante um desses trabalhos, quando ela estava vestida de Palhaça Tilica. Fique por dentro
“Quando estou sem a roupa do personagem, fico tímida, normal, bem mais séria que qualquer um dos personagens que criei. Tenho vários personagens, entre eles, a palhaça Tilica, a Emília, a Chiquinha, o “Michel” Jackson, a Nega Maluca que agora está Nega Maluca Meio Loira (riso), o Moranguinho e a Maria Bonita. Mas já me vesti de outros personagens como o Chip, o Farmaisinho, o Brasilino da Embapel e outros que não estou me lembrada no momento”, enumera a atriz.
TÍMIDA - “Eu e minha família trabalhávamos animando a porta de estabelecimentos comerciais, lá em Recife/PE, onde morávamos. Alguns ficaram lá e continuam trabalhando com isso. São meus irmãos e minhas irmãs. Então, acho que seja um dom da família, porque todos os meus irmãos trabalham nessa área também e vivem disso”, comemora Cristiane.