A pesquisa Perspectiva de Crescimento do Sebrae-MG mostra que os investimentos privados em Minas Gerais devem superar os R$ 51,9 bilhões nos próximos 2 anos. O dado demonstra que há otimismo entre as empresas que atuam no Estado, uma vez que, através do último levantamento feito, há 3 meses, havia uma previsão de investimentos de R$ 47,9 bilhões em 2 anos. E é esse otimismo que está levando a equipe de prospecção da Love Brands para as cidades mineiras de Alfenas, Nova Serrana, Unai, Timóteo, Nova Lima, Manhuaçu, Paracatu, Pará de Minas, Caratinga, São João del Rei, Itaúna, Lavras, Itajubá, Araxá, Vespasiano, Ituiutaba, Ubá, Muriaé, Coronel Fabriciano, Itabira, Araguari, Sabará e Santa Luzia.
COMO TUDO COMEÇOU - Revolucionando o mercado de franquias nacionais, os executivos Jae Ho Lee (da Balonè), Cláudio Bobrow (da Puket) e Carlos Zilli (da Imaginarium) se uniram para atender a uma demanda de mercado: variedade e qualidade de produto em praças com até 200 mil habitantes. Dessa união surgiu um novo modelo de franquias: a Love Brands. Puket (underwear), Imaginarium (fundesign) e Balonè (acessórios) agora estarão juntas no mesmo espaço, oferecendo diversidade em produtos de qualidade pelo interior do Brasil. O objetivo da parceria entre as empresas é atrair empreendedores que, com capacidade de investimento limitado, buscam segurança para investir em marcas líderes nos seus segmentos e viabilizar a abertura de lojas em municípios com população acima de 50 mil habitantes e que não possuam ainda shoppings centers como é o caso de Pará de Minas. Expandir em mercados pequenos e médios com esse modelo compacto é um dos desafios dessa parceria, além de manter a identidade das marcas e de oferecer um modelo de negócio diferenciado com variedades de produtos e marcas fortes.