A advogada mineira que ficou conhecida como “ DeleGata” por ter espalhado faixas à procura de homem que conheceu na internet resolveu dar uma nova chace para o amor. Desta vez, a defensora, de 30 anos e que só quis se identificar como Flávia, aposta em painéis luminosos para conseguir um namorado.
Os painéis foram instalados nas avenidas Raja Gabaglia, no bairro Luxemburgo, região centro-sul de Belo Horizonte, e Presidente Carlos Luz, no Ouro Preto, na Pampulha.
Com a mensagem “DeleGata procura um namorado e nem precisa ser BONITO", o anúncio ainda traz uma foto e o e-mail da advogada.
De acordo com Flávia, a sua atual intenção é ser achada por um homem especial e não procurar por um como o “Bonito”. E, pelo o que tudo indica, os painéis já surtiram efeito. Em menos de seis horas instalados, a defensora já recebeu cerca de 50 e-mails de pretendentes.
Em setembro deste ano, Flávia chamou a atenção dos belo-horizontinos ao pendurar faixas pelas ruas do bairro Santo Antônio, na região centro-sul da capital mineira, com o objetivo de achar um advogado que conheceu em chat.
Os dois conversaram apenas uma vez, mas não se encontraram mais no bate-papo. No entanto, como o homem disse que mora no Santo Antônio, a advogada resolveu espalhar quatro faixas pelo bairro com a frase: “DeleGata procura advogado de 34 anos, solteiro e morador do bairro Santo Antônio que estava no bate-papo com o nick Bonito”.
As faixas foram colocadas nas ruas Antônio Edias, Leopoldina, Carangolas e Paulo Afonso e geraram mais de mil ligações para Flávia. Entretanto, em um desses contatos, ela descobriu que “Bonito” era casado e a enganou dizendo que era solteiro.