Um homem se passou por policial civil e conseguiu fugir levando R$ 100 mil de um posto de combustíveis da região nordeste de Belo Horizonte. Ele chegou ao estabelecimento por volta de 10h e, trajando um colete da corporação, pediu à funcionária que chamasse o proprietário ou a gerente administrativa. No carro do suspeito, um Fiat Palio de cor prata, havia um giroflex.
O homem foi levado até o escritório pela funcionária, que acionou uma das colegas. Ele alegou que investigava um assalto ocorrido no local no último dia 20 de novembro. No entanto, já do lado de dentro do escritório, exigiu entrar para falar com a gerente do local e uma das trabalhadoras se recusou a abrir a porta. Neste instante, o criminoso rendeu a mulher, que acabou tendo que dar passagem a ele.
As vítimas ficaram assustadas com o fato de que o bandido tinha todas as informações sobre o local. Ele pegou o dinheiro e levou ainda o monitor e o computador onde ficou todo o registro feito pelas câmeras de segurança do local. A Polícia Civil vai investigar o caso e trabalhar na identificação do ladrão.