Foi preso em casa o jovem acusado de matar o atual namorado da ex-companheira em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Uma semana depois do crime, Frederico Antônio de Almeida Rocha postou no Facebook um comentário sobre a morte do rival.Nesta quinta-feira (9), policiais civis encontraram um revólver calibre 38 debaixo do travesseiro do suspeito, no bairro Pindorama, região oeste de BH.
Tarcísio Henrique da Silva Ferreira, de 25 anos, foi morto com quatro tiros na frente da própria mãe no bairro Laranjeiras, em 17 de agosto de 2013. O crime teria sido cometido por ciúmes da ex-namorada, que era constantemente agredida por Frederico.
A delegada Mônica Perpétua Carlos afirma que a postagem ajudou a localizar o suspeito. Segundo ela, a ex-namorada de Frederico evitou dar detalhes do caso por medo.
— Ele achou bonito e postou isso [mensagem sobre o crime]. Ela não trouxe muitos detalhes por medo dele [Frederico]. Descobrimos diversos boletins por ameaça e agressão. Uma das vezes que ligou pra vítima, ele estava batendo nela e colocou [Tarcísio] para ouvir.
No dia do crime, Frederico fingiu estar interessado em comprar a moto da vítima e o chamou em casa. Tarcísio foi atingido ao atender o portão.