Em 2010, a vitoriosa do Garota Piscina foi Patrícia Muniz, 21, que representou o clube A.A.B.B. Agora, Patrícia recorda-se dos sorrisos dos jurados vendo-a desfilar, na noite do evento, e sente-se lisonjeada por ter participado deste grande e organizado evento GP. Veja agora o que ela achou de ter participado do GGPP.
“Já havia participado de um concurso de beleza chamado Garota Verão (que escolhe os candidatos que vão ser enviados pela A.A.B.B. para o GGPP). Daí, foi só um impulso para participar do Garota Piscina 2010. Não tinha o interesse de seguir a carreira de modelo profissional, mas (com a vitória do GGPP) participei de propagandas fotográficas na cidade. O objetivo, naquele momento, era representar bem o meu clube, a A.A.B.B, clube que admiro e gosto muito”.
DICAS – “Por se tratar de um concurso de grande relevância na cidade, você acaba carregando esse status, durante a vida toda Você vira uma referência, porque sempre lhe perguntam se você já foi Garota Piscina. Não costumo ficar comentando isso com as pessoas, mas se elas me perguntam, eu confirmo” (riso). Como recebi esse mérito, em 2010, não posso mais participar do concurso (vencendo ou não, ninguém que já participou pode participar novamente). Acho que a simpatia, o carisma e a elegância na passarela são os pontos essenciais para vencer neste concurso de beleza da GAZETA. Como os avaliadores oficiais são os jurados, na passarela, os candidatos devem dar preferência a eles, primeiramente. Depois, ao público”.