No último fim de semana, mais 3 motoristas foram presos por dirigir embriagados. Confira.
BAFÔMETRO 1 - No bairro São Luiz, um serralheiro de 40 anos, que dirigia um Gol 1000, verde, bateu na traseira de um caminhão Volkswagen branco, que estava estacionado. O motorista não se feriu, mas confessou para os policiais que era inabilitado e estava embriagado. O teste do bafômetro acusou 1,09 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi preso, o carro foi multado e depois liberado.
BAFÔMETRO 2 - No bairro JK, um motociclista de 28 anos, parado no semáforo, foi atingido pelo condutor de um Passat vermelho, 66, que, ao invés de colocar a 1ª marcha no carro, engatou marcha ré, atingindo o motociclista. Submetido ao teste do bafômetro, o resultado mostrou que o motorista estava com 0,74 miligramas de álcool por litro de ar expelido, recebendo voz de prisão, tendo sua carteira de motorista recolhida. O carro foi multado e, depois, liberado.
BAFÔMETRO 3 - Na noite do sábado, 15, aconteceu um acidente na praça Galba Veloso, envolvendo dois veículos Corsa; um prata e outro cinza. Os dois condutores foram submetidos ao teste do bafômetro. O teste em um auxiliar administrativo de 19 anos deu negativo; já o do motorista do outro carro, um rapaz de 20 anos, deu 0,35 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O B. O. não esclareceu se o motorista foi preso, mas ele teve a carteira de habilitação apreendida. O carro foi multado e, depois, liberado.