O dono de uma padaria em São José da Lapa, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi vítima da ação violenta de bandidos. O homem foi empurrado, jogado no chão, revistado e pisoteado durante um assalto.
O comerciante, mesmo sem reagir, teve a arma apontada para a cabeça várias vezes.
— Trata a gente igual um cachorro. Revista, bate, manda a gente deitar no chão, leva as coisas que a gente tem.Quando o crime ocorreu a padaria ainda estava fechada. Os criminosos entraram pela única porta aberta, a de entrada dos funcionários. As câmeras de segurança filmaram tudo que aconteceu.
Os dois passam direto pelo depósito e vão para a cozinha, onde rendem o dono da padaria. Ele é o único que os assaltantes mandam deitar. Depois, revistam os funcionários e roubam celulares e dinheiro.
Insatisfeitos com a quantia, os criminosos passam a fazer ameaças. O bandido aponta a arma e manda o comerciante conferir que o revólver está carregado. Depois, pisa nele. A suspeita é que a dupla tenham recebido informações privilegiadas sobre a padaria.
As vítimas registraram boletim de ocorrência, mas nenhum item levado foi recuperado. O comandante responsável pelo policiamento da cidade disse que desconfia que os assaltantes sejam da capital mineira. Eles ainda não foram identificados e continuam foragidos.
Fonte: R7