FILHOS MAL TRATADOS - Na tarde do domingo, 23, através de uma denuncia anônima, a polícia militar esteve na rua Alameda dos Angicos, no bairro Serra Verde, onde encontrou uma doméstica de 27 anos apagada no sofá, enquanto um filho dela, de apenas 2 anos, tentava pegar os seus seios para mamar. Os outros filhos, de 3 e 6 anos, estavam descalços e com fome. Segundo a polícia, a casa estava suja e mau cheirosa, com roupas e latas de cerveja espalhadas por toda a residência. Na cozinha, o gato da família bebia da mesma água usada pelas crianças. Os filhos da mulher informaram aos policiais que eles haviam almoçado apenas arroz e alface. A mulher tinha um ferimento com sangramento no rosto e foi levada ao Pronto Atendimento. Ela foi presa por maus tratos aos filhos e conduzida para a delegacia da Polícia Civil. Uma conselheira tutelar acompanhou a ocorrência e deve fazer um relatório para o Ministério Público.
FURTO EM LOJA O comerciante José Misael de Almeida esteve em uma de suas lojas (rua São José, 399), na manhã do sábado, 22, e deparou com a parte superior de uma das portas arrombada. Os ladrões entraram na loja e furtaram uma caixa registradora contendo aproximadamente R$ 300,00 em dinheiro, além de dois cheques que haviam sido devolvidos pelo banco. A perícia da Polícia Civil fez levantamentos na loja e até o momento nenhum suspeito foi identificado.
ESSE NÃO EMENDA Na tarde do sábado, 22, um homem que estava com parte do rosto coberto por uma blusa entrou em um bar na avenida Ronaldo de Castro Alves, onde rendeu a comerciante Marlene Martins dos Reis, 58, com um canivete, dizendo que queria o dinheiro da caixa registradora. Como o bar estava cheio de clientes, o homem não conseguiu roubar, fugindo sem levar nada. A PM foi chamada e no rastreamento prenderam o servente Elton Francis Pereira Maria, 25, que estava com o canivete. Na manhã do dia seguinte, 23, a polícia militar foi avisada que um homem teria tentado furtar algumas caixas de morango de um caminhão. Em rastreamento, foi encontrado novamente o servente Elton Francis Pereira Maria, com um cinto feminino, uma corrente em bijuteria e uma lata de cerveja. Ele se enrolou todo com a origem das coisas e acabou sendo levado