CANAL FUTURA: VOLTA OU NÃO VOLTA?
“Já tem algum tempo que o canal Futura saiu do ar. Foi na mesma época que o canal Canção Nova também saiu, mas este retornou. Será que as autoridades se esqueceram de voltar com o Futura? Se não vão voltar com ele, ficarei muito triste, porque é um canal educativo. Peço, via GAZETA, que dêem uma olhada para ele voltar a dar sinal”.
NOTA DA REDAÇÃO – Em contato com o chefe de gabinete da prefeitura, Márcio Duarte, veja o que ele disse.
“Em setembro do ano passado, a Anatel fez, pela 1ª vez em 20 anos, uma visita a Pará de Minas para ver as irregularidades em 5 canais de tv (Futura, Canção Nova, Rede Super, Record News e Tv Assembleia) e cortou as suas transmissões, por um tempo provisório, até o sinal ser restabelecido. Depois, a prefeitura contratou o engenheiro especializado para fazer voltar a funcionar os canais. Recebemos, inclusive, os documentos para o processo para utilizarem os nossos equipamentos, mas a Futura não teve interesse de manter o sinal aqui e o município ficou sem o canal. O único que voltou realmente foi a Canção Nova por já ser tv. Digital, porque o canal 30 estava liberado e a procura também foi grande por um canal religioso”.
“FIQUEI DE FORA, OUTRA VEZ”
“Gente, vamos nos unir e investir no teatro da Escola Estadual Fernando Otávio. O teatro municipal é pequeno para a cidade. Só tem 200 poltronas, é muito pouco. Já é a 2ª vez que vou comprar ingresso e, quando chego lá, já acabou. Fiquei de fora, outra vez! E depois dizem o povo não tem cultura”...
NOTA DA REDAÇÃO – Contatada, o diretor do Fernando Otávio, Alfredo Couto não enviou resposta até o fechamento desta edição. Entretanto, caso ainda queira, é só manter contato.
“NÃO GOSTEI DAQUELAS CORES”
“O que é aquilo que fizeram com o Cine-Café? Qual foi o motivo para terem utilizadas aquelas cores para pintar o Cine-Café? Eu não gostei daquelas e duvido que alguém da cidade tenha gostado... Fora isso, aquelas cores absorverão demais o calor”...
NOTA DA REDAÇÃO – Contatada, a arquiteta Lea Mesquita não enviou resposta até o fechamento desta edição. Entretanto, caso ainda queira, é só manter contato.