MORTE EM BATIDA DE CAMINHÃO COM MOTO
Na noite do dia 27, 5ª feira, os bombeiros compareceram na BR-352, no bairro Santos Dumont, onde um caminhão conduzido por R.N.L., 55, bateu em uma moto conduzida por Francisco Carlos Pedro Silva, 39, que levava em sua garupa o jovem Caio César Inocêncio, 25. As vítimas se encontravam caídas às margens da rodovia com vários ferimentos pelos corpos. Elas foram, então, imobilizadas e conduzidas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. Porém, o jovem que se encontrava na garupa da moto não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada na sala do Pronto Socorro.
FUTEBOL GERA 2 TIROS NA CABEÇA
Na noite do dia 29, sábado, um adolescente de 16 anos, Dominick Ribeiro Gomes da Paixão foi baleado duas vezes na cabeça, por causa de uma simples discussão sobre futebol. De acordo com testemunhas, houve um desentendimento entre o menor e um indivíduo identificado como Rick, maior de idade. O motivo do bate boca estaria relacionado com uma partida de futebol realizada na quadra da Vila Maria. Testemunhas disseram que ambos já estavam indo embora, quando Rick teria ligado para um amigo e pedido que ele se deslocasse até o local, onde ele estava, na Vila Maria, porque tinha de acertar contas com o adolescente. Chegando ao local, o tal indivíduo que foi acionado e que reside no Santa Edwirges, aproximou-se de Rick e perguntou quem seria o seu desafeto, quando ele apontou para o menor. Aí, ele efetuou 2 disparos contra a sua cabeça. Após os tiros, o autor fugiu, na mesma moto em que chegou. O menor foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Segundo o médico plantonista, uma bala ficou alojada em seu cérebro, ocasionando perda da massa encefálica. Dominick teve que ser transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, devido a maiores complicações no seu estado de saúde. O irmão da vítima de 13 anos, conhecido na cidade pelo grande número de furtos chegou ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, muito nervoso, quando soube que seu irmão havia sido atingido com 2 tiros na cabeça. Ele foi impedido de entrar, e quebrou a porta da frente. O menor acabou sendo apreendido e levado pra delegacia.
* Apesar de terem veiculado, erradamente, na cidade que Dominick havia morrido na madrgugada do dia 30, domingo, para o dia 31, 2ª feira, ele só morreu, realmente, no dia 1º de abril, 3ª feira.