A má situação em que se encontra a Unincor de Pará de Minas, conforme já noticiado por esta GAZETA em sua edição de nº 1253, é uma questão administrativa que se estende por quase um ano. Por causa desses problemas, surge na cidade uma nova especulação do possível fechamento da instituição. Isso, porque, desde a semana passada, suas atividades estão paralisadas, quando os professores entraram em greve, alegando falta de pagamento, há 4 meses.
TRÊS CORAÇÕES - Para obter informações oficiais sobre o assunto e não faltar com o seu tradicional compromisso com a verdade, a reportagem GP entrou em contato com a reitoria da Unincor em Três Corações/MG, no dia 8 de agosto, quando vários funcionários foram acionados, mas nenhum deles soube ou pode dar o desejado esclarecimento sobre a real situação da universidade hoje.
PARÁ DE MINAS - Por telefone, a secretária da Unincor em Pará de Minas Gisele Grassi informou que as aulas estão sendo ministradas normalmente, uma vez que não foram todos os professores da universidade que aderiram