10 DE MARÇO – A reunião dessa 2ª feira foi curta e sem demais delongas, quando, além dos seus tradicionais requerimentos e projetos de lei, a tribuna não foi usada pelos vereadores, mas pelo cidadão Daniel Chaide que manifestou indignação contra a Turi. Confira.
HORÁRIOS DOS ÔNIBUS - “Está uma desordem, uma bagunça e o único beneficiário foi a empresa Turi. Quase nenhum cidadão está satisfeito com essas mudanças de horários. Todos estão reclamando. Então, peço à câmara que convoque algum secretário ou funcionário público para dar um esclarecimento, pois isso só favorece a empresa. Não é assim que se faz as coisas. Estou aqui pelo que o povo está reclamando e pedindo. E repito: esse serviço não está bom, ninguém está gostando. Então, peço aos senhores vereadores que tomem um providência qualquer”, reivindica Daniel.
Daniel Chaide Também falou sobre ano eleitoral e Apae. Não deixe de ler.
COMITÊ ELEITORAL? – “A situação da Apae é um assunto que vem me deixando chateado, porque, a meu ver, a Apae se tornou um comitê eleitoral, uma vez que o presidente da entidade é assessor do deputado federal Eduardo Barbosa. A senhora, sua esposa, (Darci Fioravante) também está trabalhando na Apae, bem como sua filha (a dentista Mariana Fioravante Barbosa). Eles vão ficar só até terminar a campanha eleitoral ou como vai ser isso? A população tem o direito de saber sobre isso. Algo tem de ser feito, porque a Apae está se tornando um comitê eleitoral. È um assunto que tem de ficar claro para a população e eu sei que existe dinheiro público ali dentro. Temos de saber da verdade”.