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Pesquisa de campo para definir caminho para a cidade - 03/07/2014

O Sebrae realizou em Pará de Minas um levantamento em 3 centros comerciais da cidade para saber como anda a relação entre os empresários e o comércio em si. A coordenadora regional do Sebrae, Lisiane Marinho, conversou com a reportagem GP sobre essa análise que pode gerar pontos positivos para os comerciantes locais. Saiba como. “Posso dizer que trata-se de um levantamento, um diagnóstico de informações que o Sebrae buscou, com total apoio da Ascipam, e em ação com os empresários para acrescentar subsídios para o desenvolvimento de novas ações em Pará de Minas. O objetivo é saber que caminho deveremos seguir. Averiguamos os centros comercias da cidade, contatando todos os empresários de Pará de Minas, localizados nesses centros e, assim, com todos os dados colhidos, iremos disponibilizá-los não só para os empresários como para as iniciativas públicas e privadas, porque queremos fazer diferença com esses resultados. O Sebrae possui toda vontade e disponibilidade para fazer acontecer e para trabalhar, mas se o empresário não participa, fica complicado”, conclama Lisiane. 15 CIDADES - “O pessoal do Sebrae esteve devidamente credenciado e explicou sobre o projeto. Existe um roteiro de perguntas, algo tranquilo. Esse mesmo projeto foi feito em outras cidades da região metropolitana e temos perspectivas de atender outras cidades da região (Centro-oeste). Vale lembrar que é um trabalho que gasta tempo e energia e temos como objetivo atender as cidade de Itaúna, Pitangui, Itaguara, entre outras, totalizando 15 municípios. Feito isso, será mais claro saber para onde iremos direcionar as ações do Sebrae”.

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