MENOR MATA MAIS UM
Na noite de 2ª feira, 23, o mesmo menor de 17 anos que participou do assassinato de Zé Carioca (do buffet), no iniciozinho deste ano, matou também o padastro Geraldo Albano da Silva, 49, em uma residência, na rua Vereador Bernardino Alves Ferreira, bairro Padre Libério. Segundo relatos de uma testemunha, todos estavam dormindo, momento em que foram acordados, ouvindo gritos de Geraldo em seu quarto. A testemunha disse que o menor assassino deferiu uma fatal facada no peito do padastro e, em seguida, fugiu do local. Em rastreamento, a polícia militar o localizou nas proximidades do bairro São Cristovão, ainda com a faca ensangüentada na mão. O outro assassinato desse perigoso menor foi noticiado por esta GAZETA, na página 6, da edição GP de nº 1488, com o título Tudo Sobre o Violento Assassinato de Zé Carioca.
FALTA D´ÁGUA E QUEBRADEIRA
Também no dia 23, 2ª feira, militares compareceram na Agência de Atendimento da Copasa, onde um atendente alegou que R.L.D., 33, chegou ali, alegando que possuía um comércio no bairro Grão Pará, onde estava há 2 dias sem abastecimento de água. O atendente informou sobre o racionamento que está acontecendo na cidade, explicando a ele que o abastecimento naquele bairro seria retomado só dali a 3 dias. Ao ouvir isso, R.L.D. alegou que estava tendo prejuízos financeiros e, em ato contínuo, se levantou e começou a jogar no chão os equipamentos de informática e documentos dos guichês de atendimento da Copasa. Em seguida, fugiu do local. Após os trabalhos periciais, ficou constatado que houve danos de 1 monitor, de uma máquina que emite senhas e de 1 teclado. Como o local possui câmara de circuito interno, as imagens serão fornecidas para a polícia.
BATIDA FRONTAL DE 3 CARROS
Na manhã do dia 20, 6ª feira, duas pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-352, próximo à entrada do bairro Gorduras. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista de uma Caravan perdeu o controle e se chocou contra 2 veículos. Quando os bombeiros chegaram ao local, uma das duas vítimas estava em estado grave, tendo de ser retirada das ferragens. As duas foram imobilizadas e encaminhadas ao HNSC.