BATIDA COM MORTE INSTANTÂNEA
Na manhã anteontem, dia 20, 4ª feira, o caminhoneiro, J.M.B, 61, conduzia um caminhão pela rua Padre Libério, quando, ao se aproximar desse cruzamento, sinalizou com a seta sua virada à esquerda, na rua Nova Serrana. Nesse momento, percebeu que uma moto bateu na lateral do caminhão. Ao olhar pelo retrovisor, viu um tumulto com a moto e uma moça estirada no chão. Tratava-se de F.M.M, 19, que teve o capacete completamente destruído pela roda do caminhão que passou sobre a sua cabeça. Uma testemunha disse que a condutora da moto deslocava no mesmo sentido do caminhão e que o semáforo estava para fechar, quando a motociclista colidiu com a lateral do caminhão. J.M.B. foi conduzido para a delegacia, juntamente com essa testemunha. A motociclista, que dirigia para o seu trabalho, na Lev Termoplastic, era filha única, morreu na hora e foi sepultada ontem, dia 21, 6ª feira.
4 TIROS NA PADARIA
Na noite de 19, 3ª feira, militares compareceram na rua Professor Natércio Moreira Magalhães, bairro São Paulo, onde R.C.S., 36, relatou que estava trabalhando na padaria de sua propriedade, quando chegou um indivíduo em uma moto, entrou no estabelecimento, armado com um revólver, e efetuou 4 disparos contra ela. Os disparos atingiram a sua cabeça, orelha, peito e perna. A vítima foi socorrida pela equipe da P.M. e conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. As viaturas estão realizando rastreamentos, a fim de localizar o autor.
QUEM ASSASSINOU O ADOLESCENTE?
Na noite de 17, domingo, viaturas da P.M. compareceram à rua Santo Agostinho, bairro Padre Libério, onde estava ocorrendo uma intensa troca de tiros. Chegando ao local, os militares depararam com C.S.P, 17, caído no chão com perfurações pelo corpo e intenso sangramento. No local foi localizada uma pistola que foi recolhida pela perícia. Segundo informações, a vítima estaria conversando com um amigo, momento em que indivíduos chegaram em um carro, efetuando os vários disparos. Depois, fugiram. O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde, infelizmente, deu entrada já sem vida. De acordo com informações levantadas pela reportagem GP na polícia, C.S.P. tinha passagens por homicídios, furtos, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.