BANDIDOS FAZEM A LIMPA EM FAZENDA
No dia 29, 6ª feira, por volta das 19H, militares compareceram à Fazenda Estrela Dalva, no povoado de Ascensão, quando, em contato com as vítimas A.J.O., 70, e M.L.S., 72, tomaram conhecimento que, no dia anterior, foram surpreendidos por 6 indivíduos encapuzados, estando pelo menos 3 deles armados (um com revólver e 2 com espingardas). Os bandidos perguntaram por dinheiro e, diante a negativa, a vítima A.J.O. foi agredida com uma coronhada na cabeça, caindo ao chão. Depois, os assaltantes amarraram as vítimas no banheiro, levando a quantia de 535 reais mais 200 dólares, 1 veículo Saveiro, uma máquina de lavar roupas, uma roçadeira, 1 revólver, algumas latas de tinta, uma motosserra 2 celulares, 1 cheque R$ 9.000,00 e vários objetos de uso pessoal. As vítimas só conseguiram se livrar das amarras no dia seguinte, pela manhã. Segundo A.J.O., havia um veículo dando cobertura a esses impediosos bandidos rurais.
TARADO TENTA ESTUPRAR
Na noite de 28, 5ª feira, durante atendimento de ocorrência no bairro Padre Libério, policiais depararam com M. R. S. G., 49, desesperada, gritando muito, próximo a um ponto de ônibus. Ela relatou que estava voltando para a sua residência e, quando estava próxima a um ponto de ônibus, F.A.L.S, 24 , saiu correndo de um lote vago com 1 capacete preto na cabeça e a agarrou, forçando-a a ir com ele para o lote. A vítima disse não, esperneou, mas, mesmo assim, o tarado tentava puxá-la para o lote. Só parou, no momento em que uma testemunha se aproximou para ajudá-la. O autor, então, largou a vítima, correndo de volta para o lote vago. Os policiais fizeram buscas no lote, onde encontraram o tarado escondido, lá no fundo. Ele foi preso e conduzido até a delegacia.
CIUMENTO ATACA EX-NAMORADA
Na noite de 31, domingo, guarnições da P.M. compareceram na rua Orenoco, 360, no bairro Providência, onde, segundo denúncias, um homem estaria esfaqueando outro. Porém, quando chegaram lá, depararam com o casal D.C.P., 27, que estava bastante ensanguentado com marcas de perfuração através de arma branca nas mãos, costas e perna; K.R.S., 32, com escoriações nas mãos e joelho. O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeitos, mas, antes, disse aos policiais que a briga se deu por ciúmes, já que K.R.S. tinha sido namorada do autor R.A.S., 35, que não conformava com o término do relacionamento. Militares prosseguem no rastreamento para localização do perigoso ciumento.