Um bibliotecário suspeito de abusar de 5 crianças em uma escola de Contagem, foi encontrado morto nesta 3ª feira, dia 7 . Os abusos foram descobertos na última 6ª feira, dia 3. De acordo com a PM, a vítima foi achada morta dentro de casa, no bairro Nacional. O corpo estava no banheiro e havia marcas de sangue no cômodo. A suspeita inicial é de que ele tenha cometido suicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Segundo os militares, o suspeito, de 34 anos, trancava os alunos dentro da biblioteca e tocava as partes íntimas dos menores. Ele teria ainda tentado fazer sexo com um menino de 6 anos. Entre as vítimas estão duas meninas de 8 anos, uma de 7, e dois garotos de 10 e 6 anos que são irmãos. A mãe dos meninos descobriu o caso porque o filho de 10 anos furtou um DVD pornográfico e levou para casa. Além disso, o comportamento das crianças havia mudado. Confirmando as suspeitas da mãe, o filho mais novo contou que era estuprado por Ribeiro há dois anos. A mãe da vítima de 8 anos, que preferiu não ser identificada, contou o relato da filha.
— Ela disse que ele tinha realmente passado a mão nela, dando bala e dinheiro.
O bibliotecário foi detido na tarde de sexta-feira (3) mas acabou liberado sendo liberado. Em entrevista à Record Minas, ele tinha negado os estupros.
FONTE: R7 MG