Um motorista de ônibus que usou a urina da esposa, como se fosse a sua própria, para não ser reprovado em um teste de drogas, no Egito, acabou sendo surpreendido pelos funcionários com a notícia de que "ele estava grávido". Isso porque o casal não sabia, mas a mulher estava grávida de dois meses e isso foi diagnosticado pela urina dela. As informações são do Daily Mail.
Segundo a publicação, o motorista - cujo nome não foi revelado - foi selecionado junto a colegas da Autoridade de Transporte Geral do Egito para o teste padrão que serve para identificar os funcionários que estejam fazendo o uso de entorpecentes. Como ele usa drogas, conversou com sua esposa e eles tiveram a ideia de trocar as amostras de urina, usando a dela no lugar da dele.Após a análise dos exames de urina, o motorista foi chamado e indagado por policiais. Tamer Amin, da polícia egípcia, disse que os policiais pediram ao motorista para confirmar se a amostra era dele mesmo, antes de revelar o resultado. Ele confirmou.
"Parabens, vocês está grávido", disse o policial, ironizando o fato de a amostra ser de uma mulher grávida. Imediatamente o motorista foi preso e sua mulher será interrogada, acusada de ser cúmplice do crime.
As autoridades já informaram que os próximos testes de drogas deverão ser feitos também com base em exames de sangue, para evitar a tentativa de novos golpes.
FONTE:TERRA