MULHER SUICIDA TENTA MATAR O PRÓPRIO FILHO
Na tarde de 31, a PM compareceu na rua Zuleica Moreira Barbosa, bairro Recanto da Lagoa, onde, de acordo com a solicitante V.F.M., sua filha, V.M.S., 20, esteve em sua residência para buscar a filha de 3 anos, bastante exaltada. Assim sendo, V.F.M. optou por não entregar-lhe a criança. Insatisfeita, sua filha retornou para casa onde estava seu outro filho de apenas 11 meses. Ali, passou a quebrar alguns móveis. Depois, pegou uma faca, segurando seu filho no colo com a ponta encostada em seu corpo, dizendo à sua mãe que ninguém o tiraria dela, que sua família não se importava com ela e que, caso acionassem a polícia ou o conselho tutelar, iria matar a criança e, depois, cometer suicídio. Vendo aquilo, a avó ligou para o marido da filha para convencer a autora a colocar o filho no berço e devolver a faca. Depois disso, ela ingeriu uma grande quantidade de veneno para ratos e ainda tentou colocar veneno na boca do filho. Nessa hora, o marido entrou na casa, conseguindo detê-la e imobilizá-la. A P.M. conduziu a criança e a mãe para o P.A.. A mãe recebeu voz de prisão, ao receber alta. Segundo familiares, V.M.S. vinha fazendo uso de remédios controlados, quando interrompeu o tratamento repentinamente. Informaram também que ela já havia tentado tirar sua própria vida, em outras duas ocasiões.
211 PEDRAS DE CRACK COM ADOLESCENTE
Na tarde do dia 3, 2ª feira, na rua Sete Lagoas, bairro J.K., militares apreenderam 211 pedras de crack com um adolescente de apenas 16 anos que ocupava a moto de um mototaxista de 33 anos. Das pedras apreendidas, 191 são pequenas, prontas para o comércio, 18 são médias e mais 2 pacotes tipo porções. Os militares realizaram a abordagem à dupla que ocupava a moto, quando localizaram no bolso de trás da bermuda do adolescente um saquinho plástico contendo as 211 pedras de crack. O adolescente alegou que pegou a droga com um jovem morador do bairro Esplanada. O mototaxista confirmou que, quando chegou no endereço da solicitação, foi recebido por um jovem de 19 anos que pagou adiantado a corrida para o adolescente. O adolescente foi conduzido para a delegacia, juntamente com a droga apreendida.
TELE-DROGA DE CRACK: 69 PEDRAS
Na madrugada do dia 31, militares compareceram na rua Melo Guimarães, bairro Nossa Senhora de Fátima para verificarem uma denúncia de que ocupantes de um veículo iriam entregar drogas no local. Abordado, o casal que estava no veículo foi identificado como P.H.G.A., 21, e sua esposa, F.F.F., 22, e eles estavam com 12 pedras de crack. Além disso, o celular da jovem funcionava como tele-droga. Os militares foram até à casa do autor e encontraram mais 57 pedras de crack, totalizando 69 pedras, juntamente com R$ 74,65. O casal foi preso.