28 DE OUTUBRO – Essa reunião aconteceu numa 3ª feira, devido ao feriado do Dia do Servidor Público, e não teve muitas discussões. Entraram em votação 5 projetos de lei e vários requerimentos. Os membros do Conselho Municipal de Alimentação Escolar fizeram parte da reunião. A presença deles foi solicitada pelo vereador MARCOS VINÍCIUS com o intuito de esclarecer afirmações do ex-prefeito Zezé Porfírio que teria dito na imprensa que a merenda servida aos alunos da rede municipal é de baixa qualidade.
BAIRRO SÃO PAULO - O presidente da Casa, MARCÍLIO DE SOUZA, colocou em discussão o projeto de lei nº 147/2014, que autoriza a aprovação de um loteamento no bairro São Paulo. A proposição foi aprovada por 16 x 0. A reunião prosseguiu com a votação de 12 requerimentos. O vereador Marcos Vinícius falou sobre a aprovação desse projeto votado pela câmara. Leia.
“Esse projeto vem um pouco demorado (atrasado), mas a população do bairro São Paulo, tenho certeza, irá recebê-lo com muita alegria! Porque são quase 14 anos de luta para eles poderem legalizar seus lotes e agora chegou a hora. No começo do ano passado, nós fizemos o mesmo com o bairro Novo Horizonte. Só no bairro São Paulo são 270 lotes que serão regularizados ou seja residências que já foram construídas, mas que não puderam ter suas escrituras e nem ser financiadas. Então, com esse projeto aprovado, essas pessoas irão conseguir tanto financiar um imóvel no bairro São Paulo como legalizar seus lotes e casas”, proclama Marcão, como é mais conhecido.