Ao lado da matriz de Nossa Senhora Auxiliadora foi erguida a Capela Santa Luzia, onde já teve início o memorial do saudoso padre Hernani. Entre as peças que mostram a vida do querido padre, chamou a atenção da reportagem GP o troféu Garra Profissional (modelo anterior ao atual) que ele recebeu no setor de Comunicação, no ano de 1997.
Do lado direito do altar da capela há um túmulo que receberá dentro de um ano os restos mortais de padre Hernani, quando se completarem 3 anos de sua morte. Ele foi sepultado no cemitério local. Sobre o seu túmulo, a imagem de Santa Luzia, sua santa de devoção, um dos presentes que ele recebeu em vida. Ele tinha tanta adoração por Ela que, no dia dedicado a Ela (13 de dezembro), ele sempre deixava a cidade para celebrar missa na cidade mineira que carrega o nome da santa.
Do lado esquerdo do altar, há outro túmulo também pronto para receber no futuro, quiçá distante, o corpo de padre Gabriel, atual pároco daquela paróquia. Sobre o seu futuro túmulo já foi colocada a imagem da Auxiliadora.