Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2044
05/11/2024


Notícias
Notícias

EMPRESÁRIO DO ANO “Não precisa ser um grande negócio” - 13/07/2015

O evento Empresário do Ano já está com sua votação aberta para eleger os Melhores Profissionais de 2014, segundo a Ascipam Empresarial, realizadora desse evento. Para falar sobre a votação, o Diretor de Comunicação e Eventos dessa associação, Paulo Duarte, falou sobre o assunto. Leia.
“A votação para a escolha do Empresário do Ano inicia-se em 1º de julho e termina no dia 30, através do site da Ascipam como nos anos anteriores. Nós não enviaremos as cédulas para os associados, pois a votação ficará disponível no site, tanto para os associados, quanto para a população que também pode votar e dar sua opinião sobre quem eles gostariam que recebesse esse reconhecimento profissional da Ascipam. Valem lembrar que temos os 4 segmentos que a Ascipam representa que são a indústria, o comércio, o agronegócio e a prestação de serviços, onde destacamos os melhores profissionais dessas áreas. Toda pessoa que entrar no site para votar poderá indicar um profissional em cada segmento”, ensina Paulo.

E A DATA? – “Ainda não há data definida para o evento, mas, com certeza, será no  2º semestre deste ano. Estamos fechando o cronograma e, devido a correria que sempre acontece no 2º semestre, a votação está sendo antecipada. Contudo, já temos uma prévia para podermos organizar melhor o evento e contratarmos os demais profissionais que nos ajudam em sua realização. Na 1ª semana de agosto, faremos a apuração dos votos e, logo após, entraremos em contato com os empresários mais citados para fazermos o levantamento de seus currículos, depois, divulgarmos a data certa do evento”.

SÓ OS MAIORES? – “A Ascipam é totalmente neutra no processo de votação, não interferindo, de maneira nenhuma, no resultado. O propósito é reconhecer o empresário que trabalha e se dedica a um projeto, gerando emprego e renda. Nem sempre é necessário ser um grande negócio, mas é indispensável, claro, ter uma bela história de vida e dedicação. Reconhecemos aqueles que se destacam naquilo que fazem, independentemente do porte de sua empresa”.

Mais da Gazeta

Colunistas