Selo Gazeta Pará-minense
Logo Gazeta Pará-minense Fundador: Francisco Gabriel Bié Barbosa

Alcance, credibilidade e imparcialidade,
desde 1984

Ano 42 - Nº 2101

13 de Dezembro de 2025

Por vitrines mais atrativas

Notícias

15/10/2015
Por vitrines mais atrativas
Foi um grande sucesso o workshop Atualização em Vitrinismo - Especial Natal, realizado pela Ascipam Empresarial, Sindicomércio e Senac. Com carga horária de 14H, ele contou com a participação de lojistas e funcionários do comércio de Pará de Minas. O resultado surpreendeu até mesmo o consultor Renato Trigueiro da Cunha. Veja o que ele disse à reportagem G.P..
“Há muito tempo que eu não via uma turma tão afinada. Todos os alunos estavam realmente interessados em aperfeiçoar seus conhecimentos na montagem de vitrines que, na maioria dos casos, são o 1º contato do empresariado com o cliente”, diz Cunha.
Porém, em visita aos estabelecimentos comerciais que tinham representantes no workshop, Cunha constatou pequenas falhas que foram imediatamente corrigidas. Na maioria das vitrines, segundo ele, faltavam cores e equipamentos mais atrativos, sem, necessariamente, demandarem investimentos elevados.