Com a volta do Bariri em Forma, a empresa Águas de Pará de Minas tem realizado atendimento itinerante à população presente ao tradicional evento. Quem teve dúvidas ou reclamações para fazer, pode comparecer à tenda da empresa instalada no Bariri. Para falar sobre o assunto, a reportagem G.P. falou com o gerente comercial da Águas de Pará de Minas, Bernardo Martins. Acompanhe.
“Fizemos atendimento durante o evento Bariri Em Forma, nos dias 25 e 26 e faremos hoje, 29. O atendimento itinerante tem a presença de um atendente que presta o mesmo serviço prestado na loja, desde a retirada de uma dúvida até a abertura de uma ordem de serviço. Os atendimentos acontecem das 18H às 21H30 com acesso a todos. O atendimento itinerante começou no Bariri Em Forma, mas terá continuidade em outros bairros. Ao longo do ano, serão realizados trabalhos como este durante a semana e também fins de semana, dando a oportunidade de acesso do cliente. Cada mês ou a cada semana estaremos em um ponto diferente, atendendo normalmente em horário comercial, mas vai depender da demanda de cada bairro. É importante que o cliente esteja com documentos originais e cópias para facilitar o atendimento. O objetivo desse trabalho é aproximar o cliente fazendo com que ele sempre traga informações para nós, o mais rápido possível. A ideia é levar conforto, comodidade e fazer com que ele tenha contato com a empresa”, explica Bernardo.
E AS CONTAS? - “Quanto ao pagamento das contas de água, todos os bancos já estão aceitando a conta da empresa Águas de Pará de Minas. O cliente pode ir na agência e efetuar o pagamento de sua conta diretamente no caixa ou no caixa eletrônico. Tem também a opção de cadastrar em débito automático. Essa é uma facilidade que os clientes pediram para a concessionária e ela fez esse convênio para que possamos atender da melhor forma. Para isso, temos 3 canais de atendimento: esse Itinerante, a nossa loja de atendimento na rua Maestro Spíndola, no bairro Nossa Senhora das Graças e o 0800942-0404 que funciona 24H”.
E A ÁGUA SUJA? – “A 1ª coisa que se deve fazer em qualquer situação, inclusive nesta da tonalidade da água, que realmente aconteceu recentemente, é entrar em contato com nosso atendimento, onde o profissional responsável agilizará esse tipo de processo”.