Selo GP - Osvaldo Milton

Gazeta Pará-minense - Notícias de Pará de Minas Fundador: Francisco Gabriel Bié Barbosa

Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 41 - Nº 2054
17/01/2025


Notícias
Notícias

10 BOLSAS INTEGRAIS DE INGLÊS - 11/04/2016

 O Crea – Conselho Regional de Engenheiros e Arquitetos e a A.E.A.P.A.M. – Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Pará de Minas, juntamente com uma escola de inglês estão disponibilizando 10 bolsas integrais, através do projeto Inglês Sem Fronteiras, para alunos que se inscreverem no curso de Auto Cad e também para estudantes de engenharia e arquitetura. Além dessas bolsas, serão também disponibilizadas 60 bolsas para pessoas com mais de 10 anos de idade. As inscrições estão sendo feitas na A.E.A.P.A.M. e o curso terá início em abril com duração de 6 meses. Para saber mais sobre o assunto, a reportagem G.P. conversou com o presidente da A.E.A.P.A.M, Ildes Pacheco. Acompanhe.
“É mais uma ação junto com o Crea Minas que está trazendo uma ferramenta que quase todo profissional na área de engenharia usa que é o Auto Cad. Desta vez, nós conseguimos fazer uma parceria com uma escola de inglês, já que as melhores versões do curso de Auto Cad são em inglês. Os 10 1ºs inscritos vão ganhar uma bolsa integral desse curso de inglês. É uma parceria que irá somar a valorização profissional, a capacitação dos estudantes e que poderão, a partir de então, procurar a A.E.A.P.A.M. para mais informações. Esse curso de Auto Cad tem duração de 3 meses com aulas duas vezes por semana, aqui no salão do Crea. São 12 vagas, mas as bolsas são apenas para os 10 1ºs”, explica Ildes.

5 EIXOS – A reportagem G.P. também ouviu o inspetor da A.E.A.P.A.M., Custódio Luiz dos Santos. Informe-se.
“Depois de uma reunião em Belo Horizonte, foi lançado esse desafio para todas as inspetorias com o objetivo de levantar as necessidades de cada região e implementar projetos que visam melhorar a condição de vida da população. Através de 5 eixos que são rodovias, alimentos, meio ambiente, impacto das chuvas e urbanidade, vamos levantar o que realmente Pará de Minas necessita e o que é prioridade,” finaliza Custódio.

Mais da Gazeta

Colunistas