Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

TERAPIA DO RISO - 11/11/2016

Nesta 6ª feira, dia 11 de setembro, será apresentada a peça humorística de Terapia do Riso. Para saber mais sobre esse assunto, a reportagem GP conversou com o comediante Taquinho Santiago. Veja.

“Sou voluntário no hospital do câncer de Divinópolis, onde moro. Comecei em 2001 e sempre que vou ao hospital é uma explosão de alegria. Descobri que, através do humor eu poderia, ajudar as pessoas. O Terapia do Riso é uma forma das pessoas rirem, pois elas estão precisando muito disso. Quando eu criei esse título foi pensando em fazer uma hora e trinta minutos de pura alegria. Eu interajo com o pessoal e conto piadas do cotidiano, da vida de marido e mulher, de sogra e de corrupção. Inclusive, um americano muito esperto criou uma máquina de pegar corrupto. Depois da máquina pronta eles colocaram em um subúrbio de Nova Iorque para testá-la e em um minuto a máquina prendeu 1.500 corruptos. Com sucesso eles resolveram levar uma dessas pra China, em frente o partido comunista e em um minuto a máquina prendeu 5.500 corruptos. Decidiram levar a máquina para o Brasil, em Brasília, na Praça do Congresso, e em um minuto roubaram a máquina”, goza Taquinho.

Como esse show, que já passou por 180 cidades de Minas Geraistem entrada franca, é bom as pessoas chegarem mais cedo para garantir lugar. 

Mais da Gazeta

Colunistas