Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2042
18/10/2024


Notícias
Notícias

TRISTÃO E ISOLDA NA CIDADE - 21/11/2016

Domingo que vem, 27, será apresentado no teatro municipal a peça Romance, uma divertida história de amor que acontece dentro de um contexto que discursa sobre as dificuldades da vida do artista e ator. Encenando um grande clássico de Shakespeare, Tristão e Isolda, os personagens Eduardo e Isabela se apaixonam irremediavelmente, através de cenas românticas e cômicas que prenderão o público pela diversidade textual, ritmo e interpretação dos atores. A peça conta com a participação da atriz local Talita Alves e do ator Ailton Costa, sem falar na participação especial de Aryanne Souza, na iluminação, e de Ailton Costa, na direção também. Para saber mais sobre o assunto, a reportagem GP conversou com Talita Alves Gomes, 25, Acompanhe. 

“O ator e diretor Ailton Costa é de Divinópolis/MG e me convidou para fazer essa peça, quando ele estava com um projeto, durante a Semana de Artes Integradas de lá (Divinópolis) apresentando mágica e poesia e encerrando com essa peça. Aí, eu gostei do texto, nós ensaiamos e agora estamos circulando com a peça”, resume Talita.

COMO É A HISTÓRIA? - “É a história de dois personagens, Eduardo e Isabela, que se conhecem, durante um teste para fazer o clássico Tristão e Isolda. Aí, eles se apaixonam, mas ela decide ir para a televisão, após passar em um outro teste, fazendo com que eles se desencontrem, encerrando o relacionamento. Nesse meio tempo, acontecem alguns acontecimentos e reviravoltas que faz com que a plateia reflita sobre como estão os relacionamentos hoje em dia. Tipo casamento, divórcio e o porquê das pessoas não conseguirem mais manter um relacionamento por muito tempo”.

QUANDO SERÁ? – “A estreia foi em Divinópolis e agora nós vamos encenar aqui, em Pará de Minas, neste domingo, dia 27, às 20H, no teatro municipal. O preço do ingresso é 15 reais e a classificação é de 12 anos”. 

Galeria

Mais da Gazeta

Colunistas