Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
ANO 38 - Nº 1917
Pará de Minas 13/05/2022


exclusivo

GERANDO PERGUNTAS

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

GENTE PEQUENA

exclusivo

GALERA PARTICIPANTE

exclusivo

GOTA POÉTICA

exclusivo

GRANDE PATRIMÔNIO

exclusivo

GALERA PLANTONISTA

exclusivo

GRITO POPULAR

exclusivo

GENTE PENSANTE

exclusivo

“FIQUEI LIGADA A UM MONTE DE APARELHOS, MAS NÃO TINHA MAIS O CÂNCER NO MEU CORPO”

exclusivo

O mais tradicional evento cultural da cidade debateu sobre a VIDA PÓS-PANDEMIA

exclusivo

HISTÓRIA DE VIDA

LEVINO DA COSTA DE JESUS, 115
Adoro o GP Jornal

TÁ NA GAZETA? TÁ NA HISTÓRIA!

“Por ser sério, o GP Jornal é muito respeitado na cidade!”
JOSÉ IRINEU SILVA, empresário.

Notícias

CADÊ A ANUNCIADA TV CIDADANIA?

A Tv Cidadania já está disponível para Pará de Minas, há mais tempo, mas ficará para a administração do prefeito Elias Diniz concluir o processo de sua real instalação. Para saber detalhes sobre esse assunto, a reportagem GP conversou com o ex-secretário de cultura, Luciano Pereira. Acompanhe.

“Esse projeto do governo federal deu direito a cada município de ter um canal de televisão para divulgação do institucional das prefeituras, das câmaras municipais. Aí, o o ex-prefeito Antonio Júlio de Faria pediu prioridade para que Pará de Minas pudesse ter esse canal em um espaço existente dentro da casa de cultura, onde seriam feitos o estúdio e a programação financeira. Depois, através do Eduardo Barbosa, recebemos a notícia de que o processo foi regular, aprovado e que agora tem só o processo de edital e a tv já poderá funcionar, com canal digital, a partir deste ano, na administração do novo prefeito, Elias Diniz”.

Como já temos uma tv em Pará de Minas, sabemos que o investimento é muito alto, mas já temos um canal digital e sabemos que fica bem mais em conta para o município esse meio de comunicação da prefeitura. Já temos 4 espaços na cidade com internet gratuita para a população que é o Parque do Bariri, a praça Torquato de Almeida, a praça Melo Viana e praça Padre José Pereira Coelho. Agora, virá a Tv Digital para implementar e que poderá ser muito boa para o município. Ela pode ter parcerias privadas que dariam fundo para a sua manutenção. Enfim, a administração Antônio Júlio de Faria deixa essa marca que é a Tv Cidadania e, como o nome já indica é uma tv do cidadão, onde ele terá notícias do município”, vangloria Lu, como é mais conhecido o ex-secretário.

Mais da Gazeta