Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
ANO 38 - Nº 1919
Pará de Minas 27/05/2022


exclusivo

UNIVERSO FAPAM

exclusivo

GERANDO PERGUNTAS

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

GENTE PEQUENA

exclusivo

GALERA PARTICIPANTE

exclusivo

GOTA POÉTICA

exclusivo

GRANDE PATRIMÔNIO

exclusivo

GALERA PLANTONISTA

exclusivo

GRITO POPULAR

exclusivo

GENTE PENSANTE

exclusivo

INFLUENCIADOR DIGITAL VAI MUITO ALÉM DO SEU BORDÃO SEXTOOOU BB

exclusivo

GANHO PESSOAL

exclusivo

GIRANDO POR AÍ

exclusivo

HISTÓRIA DE VIDA

MARIA DE JESUS CORNÉLIO, 85

exclusivo

enquete gp

TATUAGENS: A FAVOR OU CONTRA?
Adoro o GP Jornal

TÁ NA GAZETA? TÁ NA HISTÓRIA!

“A GAZETA é tradicional em informar sempre com qualidade.”
LÍVIA VIEIRA GUIMARÃES ALMEIDA, bancária.

Notícias

TENTATIVA DE AMENIZAR DIFICULDADES

O deputado federal Eduardo Barbosa, acompanhado do diretor administrativo do Hospital Nossa Senhora da Conceição, Renato Vasconcelos, esteve reunido em audiência, em Brasília/DF, com o vice-presidente corporativo da Caixa Econômica Federal, Antônio Carlos Ferreira, para tratar das dificuldades financeiras enfrentadas pela entidade hospitalar local. O hospital presta relevantes serviços à comunidade local, há mais de 130 anos, sendo uma referência em saúde na região. Na oportunidade, Eduardo Barbosa pediu para Antônio Carlos avaliar a possibilidade de autorizar a liberação das garantias decorrentes do contrato de financiamento entre o hospital e a Caixa para que a irmandade tenha condições de pagar, pelo menos, a folha de pagamento dos médicos plantonistas que está atrasada. Segundo Renato Vasconcelos, para garantir o pagamento do financiamento, a Caixa Econômica Federal mantém bloqueado quase R$ 500 mil. Veja o que ele disse.

“Se não fosse esse bloqueio, poderíamos amortizar parte dos débitos relativos a pagamentos de plantões médicos, em diversas especialidades”, explica Renato.

O vice-presidente da Caixa afirmou que a equipe técnica vai analisar o pedido para amenizar a situação do hospital, já que a entidade está com toda a documentação em dia. Também participaram dessa reunião os consultores de dirigente da CEF, Marcos Vinícius e Silva e Maria Letícia Macedo, e a Superintendente Nacional de Relacionamento Institucional da Caixa, Jozelita Lenza. 

Mais da Gazeta