Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
ANO 38 - Nº 1919
Pará de Minas 27/05/2022


exclusivo

UNIVERSO FAPAM

exclusivo

GERANDO PERGUNTAS

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

GENTE PEQUENA

exclusivo

GALERA PARTICIPANTE

exclusivo

GOTA POÉTICA

exclusivo

GRANDE PATRIMÔNIO

exclusivo

GALERA PLANTONISTA

exclusivo

GRITO POPULAR

exclusivo

GENTE PENSANTE

exclusivo

INFLUENCIADOR DIGITAL VAI MUITO ALÉM DO SEU BORDÃO SEXTOOOU BB

exclusivo

GANHO PESSOAL

exclusivo

GIRANDO POR AÍ

exclusivo

HISTÓRIA DE VIDA

MARIA DE JESUS CORNÉLIO, 85

exclusivo

enquete gp

TATUAGENS: A FAVOR OU CONTRA?
Adoro o GP Jornal

TÁ NA GAZETA? TÁ NA HISTÓRIA!

“A GAZETA é tradicional em informar sempre com qualidade.”
LÍVIA VIEIRA GUIMARÃES ALMEIDA, bancária.

Notícias

A ÁGUAS TEM TUDO A VER COM O MEIO AMBIENTE

 Para celebrar a Semana do Meio Ambiente, a concessionária Águas de Pará de Minas também envolveu seus colaboradores e clientes, durante o mês de junho, em ações de conscientização sobre o tema. A reportagem GP conversou com Thiago Contage, superintendente empresa. Veja.

“Apoiamos as atividades internas e externas, pois acreditamos que as datas são importantes e as ações de conscientização podem proporcionar um cuidado maior com a natureza”, resume Thiago.

 Os colaboradores da empresa assistiram à palestra Como Podemos Contribuir Para a Melhoria dos Espaços Ambientais e participaram do plantio de mudas de árvores de grande porte, na captação dos Paivas/MG. O público externo acompanhou a 5ª Semana do Meio Ambiente, realizada na praça Padre José Pereira Coelho e pegar mudas frutíferas que foram distribuídas. Já os clientes que visitaram a Agência de Atendimento, na rua Maestro Espíndola, 270, no bairro Nossa Senhora das Graças, ganharam pequenas mudas de flores. Visitas também aconteceram na Estação de Tratamento de Água (ETA), palestras foram ministradas palestras em empresas da cidade, sem falar na participação do Pipinha (reservatório móvel de água potável).

Sobre a doação de plantas, a reportagem GP também conversou com Caroline Coronado, atendente comercial da concessionária. Leia.

 “Acredito que as plantas representam esse cuidado que todos devem ter com o meio ambiente. Nossos clientes ficaram satisfeitos com a iniciativa da empresa”, afirma Caroline.

Mais da Gazeta