Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
ANO 38 - Nº 1918
Pará de Minas 20/05/2022


exclusivo

GANHO PESSOAL

exclusivo

GIRANDO POR AÍ

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

GENTE PEQUENA

exclusivo

GALERA PARTICIPANTE

exclusivo

GOTA POÉTICA

exclusivo

GRANDE PATRIMÔNIO

exclusivo

GALERA PLANTONISTA

exclusivo

GRITO POPULAR

exclusivo

GENTE PENSANTE

exclusivo

CANTORA LOCAL VAI DIRETO PARA A FINAL DO CANTA COMIGO

exclusivo

GERANDO PERGUNTAS

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

QUEM FOI

NELSON ALVES MARZAGÃO?
Adoro o GP Jornal

TÁ NA GAZETA? TÁ NA HISTÓRIA!

“Todo esforço merece reconhecimento e o GP Jornal sabe valorizar cada um de nós, como ninguém!”
VITOR DOS SANTOS SILVA, estudante de educação física.

Notícias

TROCAS DE LÂMPADAS E GELADEIRAS

Hoje, 1° de setembro, serão revelados na quadra Milton Cândido, bairro Padre Libério, os nomes das famílias que farão parte do projeto da prefeitura em parceria com a Cemig, quando serão distribuídas quinhentas mil lâmpadas e quatro mil geladeiras a famílias de baixa renda. Para saber mais sobre esse importante e social assunto, a reportagem GP conversou com o prefeito Elias Diniz. Acompanhe.

“Três mil famílias serão contempladas com a energia cidadã que, ao invés de trabalhar com lâmpadas incandescentes e fluorescentes, vai trabalhar com as leds, economizando significativamente a energia das casas. Dentre essa famílias, algumas serão analisadas e premiadas com cento e cinquenta geladeiras novas, através da Cemig. Em todos os bairros de Pará de Minas, inclusive os distritos e povoados, pessoas de baixa renda que precisam desse apoio serão analisadas e contemplados com o projeto Energia Cidadã,” comemora Elias.

USO EFICIENTE - A reportagem GP conversou também com o coordenador da Cemig de Pará de Minas, Cleder Melo. Veja em resumo o que ele disse.

“É o maior projeto da Cemig neste ano, em Pará de Minas. O projeto possui em torno de R$ 630.000,00 e a Cemig está investindo nessa troca de lâmpadas e geladeiras. É um projeto de conscientização do uso eficiente de energia elétrica. Enfim, estamos pensando no futuro da nação e no bem-estar de todos e haverá um grande volume de economia,” ressalta Cleder.

Mais da Gazeta