Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
ANO 38 - Nº 1917
Pará de Minas 13/05/2022


exclusivo

GERANDO PERGUNTAS

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

GENTE PEQUENA

exclusivo

GALERA PARTICIPANTE

exclusivo

GOTA POÉTICA

exclusivo

GRANDE PATRIMÔNIO

exclusivo

GALERA PLANTONISTA

exclusivo

GRITO POPULAR

exclusivo

GENTE PENSANTE

exclusivo

“FIQUEI LIGADA A UM MONTE DE APARELHOS, MAS NÃO TINHA MAIS O CÂNCER NO MEU CORPO”

exclusivo

O mais tradicional evento cultural da cidade debateu sobre a VIDA PÓS-PANDEMIA

exclusivo

HISTÓRIA DE VIDA

LEVINO DA COSTA DE JESUS, 115
Adoro o GP Jornal

TÁ NA GAZETA? TÁ NA HISTÓRIA!

“Por ser sério, o GP Jornal é muito respeitado na cidade!”
JOSÉ IRINEU SILVA, empresário.

Notícias

AS COMEMORAÇÕES DOS 158 ANOS DA CIDADE

No próximo dia 20, Pará de Minas completará 158 anos e a prefeitura organizou uma vasta programação com reformas, exposições e shows. Para saber mais sobre esse assunto, a reportagem GP conversou com o prefeito, Elias Diniz. Acompanhe.

“Começamos o 1° de setembro com o pé direito, porque está sendo um mês de inaugurações e vários eventos, envolvendo o lado da cultura e da educação. A secretaria de obras está entregando diversas obras concluídas como quadras, academias, reformas em escolas e até mesmo a ampliação de alguns lugares como o Campo do Ajax, onde agora temos toda a escadaria, cobrada por tanto tempo e que agora trouxe todo um aspecto de segurança a todos aqueles que ali jogam ou prestigiam os jogos,” conta Elias.

PROGRAMAÇÃO - “* A Escola Municipal Dona Cotinha passou por uma reforma na cobertura que foi concluída no dia 6 de setembro e vai aliviar significativamente a questão das águas, pois sabemos que no período das águas chegamos a um verdadeiro transtorno. * No Dom Bosco, tivemos a inauguração da quadra e da academia. * No Campo do Ajax fizemos também, em torno do campo, uma lateral para que as pessoas possam fazer caminhadas; serve também para o aquecimento dos esportistas. * Na parte cultural temos a exposição dos oitenta anos da Banda Lira Santa Cecília. * Trabalhamos também a exposição de artistas mineiros como a Yara Tupynambá e o Hélio Petrus. * Tivemos até uma exposição de artistas locais na Casa de Conto, em Ouro Preto/MG. Momento único para eles levarem o seu talento para fora da cidade. * No dia 20, teremos mais uma festa no parque de exposições. Enfim, Pará de Minas mostra novamente a sua energia positiva que é o que a gente quer. E mesmo sendo um dia facultativo, será um dia com muitos eventos na nossa cidade!”

Mais da Gazeta