Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

FINALMENTE, O CONCURSO PÚBLICO - 01/04/2018

Depois de tanta espera, finalmente será publicado o edital do concurso público, no dia 19 de janeiro. A reportagem GP conversou com o prefeito Elias Diniz que explicou todos os procedimentos. Veja.

“Deixamos todo o processo pronto e no dia 19 de janeiro faremos a publicação do edital do concurso público e do processo seletivo simplificado. O concurso vem de encontro com a necessidade do município para que possamos dar todas as diretrizes, fazendo com que nossos departamentos sejam supridos, de acordo com o que manda a legislação. Temos um total de mil quinhentos e vinte e cinco vagas, sendo mil duzentos e dezessete para o concurso público e trezentos e oito para o processo seletivo simplificado. O concurso público vem de encontro a estabilidade do servidor e tem todo um processo de estabilidade junto ao seu serviço nas nossas instituições. Já o processo simplificado vem de encontro aos programas envolvendo os PSFs, área da saúde e programas de endemias. É simplificado, pois pode ter um prazo determinado,” ressalta o prefeito. 

EDITAL, INSCRIÇÃO E PROVA - “O edital estará explicitando todos os procedimentos, envolvendo cada um dos setores, as diversas áreas e o salário. As inscrições para o processo seletivo será do dia 25 de janeiro a 23 de fevereiro e o concurso será do dia 2 de abril a 4 de maio. As provas do processo serão no dia 1° de abril e o concurso no dia 17 de junho. A instituição que fará todo o processo do concurso será a Fundeb. As pessoas devem aproveitar essa oportunidade, pois tenho certeza que o sistema público é maravilhoso. Que todos, então, venham fazer parte da equipe da prefeitura, através do concurso público.”

Mais da Gazeta

Colunistas