O Serviço de Inspeção Municipal – Sim, por meio da Secretaria de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, em parceria com o Senai ofereceu uma palestra sobre Rotulagem e Auto Controle.
“Esse encontro veio para trazer informação para empresários e veterinários que estão em processo de adequação. Nós vamos completar em agosto um ano de serviço de inspeção municipal e já temos quinze indústrias registradas. Todos tinham muitas dúvidas, motivo que nos fez trazer esse curso”, diz Henrique Pinto Coelho Duarte, médico veterinário e responsável pelo Sim.
A palestra visa informar aos empresários e médicos veterinários que trabalham com a fabricação de produtos de origem animal, a importância das normas e rotulagem desses produtos.