Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

CLUBE FIRMA PARCERIA - 05/04/2018

A prefeitura, por meio da secretaria de assistência social, e o clube dos servidores públicos, mais conhecido como Clube da Prefeitura, assinou termo de parceria com as associações comunitárias dos bairros São Francisco e Vila Maria.
“Nós estamos buscando ações pontuais com o objetivo de fortalecer as associações comunitárias do município, criando vínculos sociais entre os moradores dos bairros. O intuito é envolver toda sociedade em uma rede coletiva que traga lazer e melhoria na qualidade de vida das pessoas”, diz o secretário de assistência social, Vilson Antônio dos Santos.
O convênio proporcionará aos moradores dos bairros São Francisco e Vila Maria a utilização da estrutura do Clube da Prefeitura, que oferece amplo espaço de lazer para toda família, com piscinas, sauna, quadras esportivas e salão de festas. A mensalidade para os associados servidores públicos municipais e para os moradores das associações dos bairros Vila Maria e São Francisco é de trinta e sete reais e cinquenta centavos.

Mais da Gazeta

Colunistas