Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

GRITO POPULAR - 06/02/2020

Entre outras queixas dos leitores GP leia: A ditadura está de volta?

VEJA NA EDIÇÃO 1802: NAS BANCAS DE 07/02 A 13/02. DEPOIS, SÓ NA GAZETA. Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.

CERCO SOBRE O FOFOQUEIRO VAI SE FECHANDO (4)

“Vocês da GAZETA viram um post circulando pelas redes sociais, mostrando até foto de um dos fofoqueiros do instagram local, contando tudo sobre a complicada vida dele, no Rio de Janeiro? Quem postou, colocou até o nome verdadeiro dele (Rsrs...). Desta vez, fizeram com ele o que ele anda fazendo com muitos pará-minenses. Ainda bem que toda ação tem uma reação de mesmo impacto.”

NOTA DA REDAÇÃO – A Equipe GP não ficou sabendo disso. 

RUA PRINCIPAL DA CIDADE SEM LIXEIRAS

“Ao passar pela rua Benedito Valadares, não vai nenhuma lixeira e só observei isso, porque andei com um pequeno lixo na mão, quase a rua toda. No fim dela, cansei de procurar, entrei em uma loja e perguntei se poderia jogar o meu lixinho no lixo deles. Diante disso, gostaria de sugerir uma dica para os vereadores da cidade: criar um projeto de lei para serem colocadas lixeiras, em todas as esquinas da Rua Direita.”

NOTA DA REDAÇÃO – Contatada, veja o que disse a Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Pará de Minas.

“Ressaltamos que não são os vereadores que instalam as lixeiras, porque isso é função e obrigação da prefeitura. Nossos vereadores, inlusive, já fizeram várias solicitações, mas não foram atendidos. Porém, a cobrança deles junto ao Executivo continua,” informa a assessoria.

NOTA DA REDAÇÃO - Contatada, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura não enviou resposta até o fechamento desta edição. Entretanto, caso ainda queira, é só manter contato.

Mais da Gazeta

Colunistas